El Proceso de la Metodología Prosci en Change Management ha ganado el reconocimiento internacional como la metodología principal para gestionar el lado humano del cambio, logrando así resultados exitosos en los proyectos de cambio.
Es utilizada por más de 6,000 organizaciones de diferentes sectores en todo el mundo, muchas de las cuales se han estandarizado en la metodología Prosci para lograr un enfoque consistente a través de sus proyectos, programas de trabajo y cambio en sus negocios.
Prosci está posicionado de manera única para ayudar a su organización a construir competencias internas para gestionar el cambio. Prosci provee entrenamiento y recursos para:
-
Ejecutivos y líderes de alto nivel
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Gerentes y supervisores
-
Equipos de proyecto
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Recursos Humanos y grupos de capacitación
-
Empleados
El Proceso de la Metodología Prosci en Change Management ha ganado el reconocimiento internacional como la metodología principal para gestionar el lado humano del cambio, logrando así resultados exitosos en los proyectos de cambio.
Es utilizada por más de 6,000 organizaciones de diferentes sectores en todo el mundo, muchas de las cuales se han estandarizado en la metodología Prosci para lograr un enfoque consistente a través de sus proyectos, programas de trabajo y cambio en sus negocios.
Prosci está posicionado de manera única para ayudar a su organización a construir competencias internas para gestionar el cambio. Prosci provee entrenamiento y recursos para:
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Ejecutivos y líderes de alto nivel
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Gerentes y supervisores
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Equipos de proyecto
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Recursos Humanos y grupos de capacitación
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Empleados
El Proceso de la Metodología Prosci en Change Management ha ganado el reconocimiento internacional como la metodología principal para gestionar el lado humano del cambio, logrando así resultados exitosos en los proyectos de cambio.
Es utilizada por más de 6,000 organizaciones de diferentes sectores en todo el mundo, muchas de las cuales se han estandarizado en la metodología Prosci para lograr un enfoque consistente a través de sus proyectos, programas de trabajo y cambio en sus negocios.
Prosci está posicionado de manera única para ayudar a su organización a construir competencias internas para gestionar el cambio. Prosci provee entrenamiento y recursos para:
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Ejecutivos y líderes de alto nivel
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Gerentes y supervisores
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Equipos de proyecto
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Recursos Humanos y grupos de capacitación
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Empleados
El Proceso de la Metodología Prosci en Change Management ha ganado el reconocimiento internacional como la metodología principal para gestionar el lado humano del cambio, logrando así resultados exitosos en los proyectos de cambio.
Es utilizada por más de 6,000 organizaciones de diferentes sectores en todo el mundo, muchas de las cuales se han estandarizado en la metodología Prosci para lograr un enfoque consistente a través de sus proyectos, programas de trabajo y cambio en sus negocios.
Prosci está posicionado de manera única para ayudar a su organización a construir competencias internas para gestionar el cambio. Prosci provee entrenamiento y recursos para:
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Ejecutivos y líderes de alto nivel
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Gerentes y supervisores
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Equipos de proyecto
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Recursos Humanos y grupos de capacitación
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Empleados
IMPLEMENTAÇÃO
Desenho 360 da Rota de Transformação
A transformação dos seus processos não acontece apenas durante a implementação; é necessário ter uma visão ampliada para o curto prazo (implementação), médio prazo (estabilização e adoção dos novos processos) e longo prazo (desenvolvimento da ferramenta e incorporação contínua de melhores práticas).
Na Parameta, acreditamos que "As a Service should be" não é apenas um lema, é uma promessa. Nossa metodologia de implementação é baseada em cinco passos-chave que garantem o sucesso da sua transformação:
1. BSM BEST PRACTICES
Modelo consultivo que oferece aos nossos clientes as melhores práticas em Business Spend Management (BSM).
2. QUALITY IMPLEMENTATION
Metodologia de nível mundial para implementação em tempo recorde, com rigorosos controles de qualidade.
3. PIF PARAMETA INTEGRATION FRAMEWORK
Tecnologia especializada para conectar o Coupa com sistemas ERP e não-ERP, proporcionando uma solução End to End.
4. CHANGE MANAGEMENT
Adoção de BSM em todos os níveis, evidenciando o valor dos novos processos e tecnologias.
5. CUSTOMER SUCCESS
Busca constante para amplificar o valor que o BSM oferece